Top 15 Melhores Games Android Maio 2017

Melhores para android maio de 2017



Crashlands
Preço: $ 4.99
Crashland foi lançado em 2016 e já está entre os melhores jogos Android já feitos. Caracteriza um camionista intergalactic que termine acima a aterragem aterrada em um planeta estrangeiro. Seu trabalho é descobrir o que está acontecendo, construir uma base, coletar vários itens (e criá-los) e salvar o mundo de um enredo nefasto. Ele tem um elemento RPG para o desenvolvimento do personagem, toneladas de itens que você pode coletar e artesanato, eo jogo torna-se mais fácil, fazendo coisas como auto-classificação do seu inventário. É uma tonelada de diversão e contém dezenas de horas de conteúdo. A melhor parte? Não há compras no aplicativo para atrapalhar.

Geometry Wars 3: Dimensões

Preço: $ 9.99
FAÇA O DOWNLOAD NO GOOGLE PLAY
A série Geometry Wars tem uma base de fãs bastante grande e tem sido consistentemente descrita como um dos mais agradáveis ​​jogos indie já feitos. Geometry Wars 3 continua essa tradição orgulhosa pela introdução de mapas 3D construídos a partir de várias formas para tornar o jogo mais desafiador. Ele possui 100 níveis, 12 modos de batalha, e é tudo jogado sobre 15 grades 3D. De acordo com a norma, você terá super habilidades e toda a HD, explosões coloridas que seu cérebro pode lidar. $ 9.99 pode parecer caro para um jogo para celular, mas também não há compras no aplicativo.

Preço: Gratuito com compras no aplicativo
Hearthstone Heroes of Warcraft voou para a cena no final de 2014 e tem sido um dos melhores jogos Android desde então. É um conceito que é semelhante a jogos como Pokemon ou Magic: The Gathering onde você coleciona cartas, constrói baralhos, e duel outros jogadores usando esses decks. Existem alguns componentes offline, mas o jogo é praticamente sempre online. Você também pode se envolver com a nuvem de poupança via battle.net que lhe permitirá jogar o jogo em seu PC ou dispositivo móvel de forma intercambiável. Tem novas expansões vindo freqüentemente e que ajuda a manter as coisas frescas.

Minecraft edição de bolso

Preço: US $ 6,99 com compras no aplicativo
Minecraft é um jogo popular em todo o mundo para pessoas de todas as idades. Para aqueles que nunca jogaram, Minecraft coloca você em um mundo gigante onde você mina coisas, construir coisas, bater os maus, e fazer praticamente tudo o que quiser. Há um modo de sobrevivência onde você deve explorar seus próprios recursos e alimentos junto com um modo criativo que lhe dá tudo ilimitado. Atualizações freqüentes adicionaram toneladas de novos conteúdos e possibilidades. É um dos jogos Android mais populares pagos de todos os tempos. Há compras no aplicativo, mas elas geralmente são apenas para customização de itens como skin packs.

Pokemon Go

Preço: Gratuito com compras no aplicativo
Pokemon Go explodiu na cena de jogo móvel em julho de 2016 e imediatamente se tornou dos melhores jogos Android de sempre. É um jogo de realidade aumentada semelhante ao Ingress onde você anda em torno do mundo real, pegar Pokemon, batalha para ginásios e bater Pokestops para reabastecer em itens. Ele batia praticamente todos os recordes dos livros em uma ordem relativamente curta. O jogo teve uma história de problemas de servidor e eles ainda estão brincando com vários mecânicos, mas se você pode passar isso, este é um jogo especial. Futuras atualizações irão adicionar mais Pokemon, mudar a mecânica, e mais ao longo do tempo.

Série Riptide GP

Preço: $ 2.99
Os jogos Riptide GP são talvez os melhores pilotos disponíveis em todos os jogos Android. O último título é Riptide GP Renegade. Neste, você vai jogar como um piloto que perde suas credenciais depois de ser pego em uma corrida de rua ilegal. Você batalha seu caminho de volta para o topo de lá. O jogo apresenta bons gráficos, controles simples, truques divertidos e um sistema de impulso para ajudá-lo a ganhar vantagem. Talvez a melhor parte sobre Renegade é que é um jogo de pagamento uma vez que não há anúncios e nenhuma compra no aplicativo para estragar as coisas. Na verdade, todos os três jogos da série até agora têm sido pagos uma vez, embora Riptide GP2 tem opcionais compras no aplicativo se você deseja maximizar o seu material mais rápido (que você pode fazer-se com um pouco de moagem).

Rockstar Games títulos

Preço: Varia
Rockstar Games tem uma seleção bastante decente de jogos. Alguns deles são portos e outros são feitos para mobile títulos. No lado da porta das coisas, você tem jogos clássicos como Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas. Topping que fora é Bully, um jogo de aventura mundo aberto que gira em torno de um aluno da escola. Eles também têm Max Payne Mobile, GTA: Liberty City Stories, e GTA: Chinatown Wars. Rockstar sempre teve uma boa reputação para a criação de diversão, jogos de mundo aberto e que vale a pena no celular também.

Rollercoaster Tycoon

Preço: $ 5.99 / $ 5.99
Rollercoaster Tycoon é um porto do clássico jogo de PC de volta quando. É um dos poucos jogos de simulação que não está cheio de compras no aplicativo. Para aqueles que não sabem, o jogo terá que construir parques de diversões. Você deve projetar cada parque, construir montanhas-russas, montar lojas e descobrir maneiras de levar as pessoas para dentro, mantê-las felizes e continuar gastando seu dinheiro. A compra original vem com o jogo de base inteiro junto com o Rollercoaster Tycoon 2. Pacotes DLC adicionais estão disponíveis como compras no aplicativo.

Jogos de Square Enix

Preço: Varia
A Square Enix é um dos poucos desenvolvedores de "grandes nomes" que levaram os jogos móveis a sério desde o início e têm alguns dos melhores jogos para Android disponíveis em qualquer lugar. Fãs de jogos jRPG têm remakes de Final Fantasy 1-7 e 9, sete Dragon Quest jogos, Chrono Trigger, e os Chaos Rings série para jogar e eles são todos realmente bom. Hitman: Sniper, o original Tomb Raider, Deus Ex Go, e Lara Croft Ir rodar fora uma seleção decente de jogos de quebra-cabeça. Você tem Rivais Heavenstrike e Táticas Final Fantasy: WotL para RPGs táticos, Segredo de Mana para um RPG de ação e a série Deus Ex para entusiastas de atiradores de estratégia. Mesmo seus esforços freemium, como Final Fantasy Brave Exvius e Mobius Final Fantasy são muito bons ..

Jogos de Telltale

Preço: Varia
Telltale Games são os mestres indiscutíveis do gênero de jogos de aventura episódica e eles têm as costeletas para provar isso. Eles têm vários jogos em seu arsenal agora e eles são as estações Dead Walking Dead 1 e 2, juntamente com o jogo autônomo Michonne, Jogo de Tronos, Contos de Borderlands, O Lobo Entre Nós, e Minecraft: Story Mode. Todos esses jogos giram em torno de mecanismos semelhantes de "apontar e clicar". Eles também têm histórias que mudam com base nas decisões dos jogadores. Cada jogo tem cinco episódios totais. Você começa o primeiro após o download. O resto está disponível como compras no aplicativo.




A série da sala

Preço: Varia
O último jogo da série The Room é tão grande como os seus predecessores e continuam entre os melhores jogos para Android. Para aqueles que nunca jogaram o jogo antes, The Room é um jogo maravilhosamente feito que envolve uma série de objetos únicos em uma sala que você deve resolver para desbloquear seus segredos. Você progride de sala em sala para encontrar ainda mais objetos únicos e resolver seus quebra-cabeças até ganhar o jogo. O terceiro inclui a poupança de nuvem, vários perfis, terminações alternativas e os mesmos enigmas bonitos e gráficos que levaram as pessoas a jogar os dois primeiros títulos. Também não há compras no aplicativo.

Esta guerra de meus

Preço: $ 14.99
Esta Guerra de Mina é tão boa que lhe concedemos o melhor jogo lançado em 2015. Neste jogo de sobrevivência, você lidera uma equipe de civis em uma cidade rasgada pela guerra. Você é encarregado de tomar decisões difíceis que têm coração torcer resultados com sobrevivência a ser a chave. Ele vem com bons gráficos, muito conteúdo e um preço alto, sem compras no aplicativo. Você começa o seu jogo à noite ou durante o dia. Cada peça te trará algo um pouco diferente. É um dos jogos mais profundos do Android que pode realmente obter as emoções indo.

Titan Quest

Preço: $ 8.99
Titan Quest é um antigo jogo para PC. Ao contrário de muitas portas, esta é uma obra-prima. É um mundo aberto RPG com quebra-cabeça e elementos de aventura. Você vai criar um personagem, ir em quests, jogar através da história, e muito mais. Possui 60 horas de jogo, 1200 itens para coletar, 30 classes de personagens, 80 espécies de bandidos e alguns controles de toque acima da média. O melhor de tudo, é um jogo pay-once sem compras no aplicativo. Isso significa que você não pode pagar o seu caminho até o final deste. É US $ 8,99 e realmente um dos melhores jogos Android.

Não qualificado

Preço: Gratuito com compras no aplicativo
UNKILLED é o mais recente atirador de zumbis da MADFINGER Games, os mesmos desenvolvedores que nos trouxeram jogos Android como Dead Trigger 2 e Shadowngun. Na verdade, UNKILLED substituiu Dead Trigger 2 como o melhor atirador de zumbis no Android agora. Possui excelentes gráficos, mais de 300 missões para completar com lutas de chefe, várias armas e coisas para desbloquear e atualizar, modo PvP on-line, e os gráficos ficam ainda melhores se você estiver usando um dispositivo Tegra X1. Sim, é um jogo de freemium, mas é definitivamente um bom.

Vanglória

Preço: Gratuito com compras no aplicativo
Vainglory é provavelmente o melhor MOBA disponível no Android. Possui um grande elenco de personagens, juntamente com uma experiência MOBA bastante tradicional. Você terá suas três pistas típicas que você precisará atacar ou defender junto com dois companheiros de equipe. Você pode jogar com ou contra pessoas reais ou bots se você quiser. O desempenho é de primeira qualidade e existem mais de duas dúzias de caracteres que você pode desbloquear. Também não há barras de energia ou outros aros freemium para saltar. Existe também uma versão beta disponível que pode usar a API Vulkan, embora ainda não esteja bastante estável.






fg

Quer mais jogos para android confira on link abaixo so game top tudo lançamento 2017


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem