Top 10 Melhores Games para Android mês de Junho 2017

Top 10 Melhores Games para Android mês de Junho 2017


Os jogos para Android está cada vez maior e melhor a cada mês, e sempre há uma série de novos títulos que chegam ao Google Play.  
Se você é um jogador casual ou quer algo com uma batida mais carne em seus ossos, geralmente há um jogo que se encaixa ao gosto de todos.  
Vamos dar uma olhada nos melhores jogos Android do último mês!

1º Ace Attorney: Dual Destinies

 Ace Attorney: Dual Destinies é o segundo porto Ace Attorney no celular este ano. É uma porta direta do jogo 3DS do mesmo nome.  

Isso significa que apresenta todas as linhas da história, situações e mecânica do jogo como o original. 

Você vai jogar como Phoenix Wright. Seu trabalho é combater os sistemas de tribunais corruptos para encontrar justiça.  

Além do jogo principal, a versão móvel vem com um episódio extra especial, juntamente com alguns outros complementos. 

O jogo é caro em US $ 19,99. No entanto, o mesmo jogo custa US $ 29,99 na Amazon para um código digital no 3DS. Sua chamada.

 
 



 

 

 Angry Birds Evolution

Angry Birds Evolution é essencialmente um mashup de cada jogo Angry Birds nunca. 

Ele puxa apenas um pouco da maioria dos jogos anteriores. No entanto, no seu núcleo, é um jogo de coleta de cartões. Você colecionará os pássaros como cartões e depois os nivelará. De lá, você vai lutar com os porcos, como de costume.  

Você avançará nos níveis e uma linha da história à medida que você for. Ele também apresenta eventos semanais, opções de multiplayer online e muito mais.  

É uma experiência clássica de jogo freemium casual. Para aqueles que gostam disso, você também pode gostar disso. Aqueles que procuram um jogo menos casual provavelmente não irão.

 


Asphalt Street Storm Racing

Asphalt Street Storm Racing é o último jogo da popular franquia de corrida. Este não funciona como os outros. Em vez disso, os jogadores serão corridas de arrasto. Possui quatro corridas PvP para jogadores. Você também pode apostar dinheiro em cada corrida para tentar ganhar mais. Além disso, o jogo apresenta elementos meteorológicos para tornar as corridas um pouco mais difíceis. O jogo está em muito difícil. Isso é um pouco incomum porque os jogos de asfalto geralmente fazem melhor na liberação. No entanto, temos certeza de que irá resolver as torções eventualmente. Fique de olho neste

 
 



4º The Elder Scrolls

The Elder Scrolls: Legends é o novo jogo de cartas de Bethesda.  
Tem mecanismos semelhantes a jogos como Clash Royale e Hearthstone. Você vai coletar cartões, construir um baralho e duplos adversários para a supremacia. 
Existe uma campanha bastante robusta, PvP online e até alguns elementos MOBA. Os cartões também se nivelam para se tornarem mais poderosos ao longo do tempo. Bethesda saiu a balançar com este e eles acabaram fazendo um bom trabalho. 
É um concorrente digno dos jogos existentes.





5ºFarming Simulator 18

Farming Simulator 18 é o último jogo da franquia. Seu objetivo é construir e manter uma fazenda. 
O jogo oferece mais de 50 máquinas para fazê-lo. Os jogadores podem crescer e vender seis diferentes tipos de culturas, produzir leite e lã de vacas e ovelhas, e até mesmo produzir porcos para venda. Você pode mesmo contratar ajudantes para fazer coisas ao redor da fazenda. Existe um multiplayer local em WiFi e Bluetooth, onde os amigos podem jogar juntos. 
O jogo tem alguns erros iniciais. É, de outra forma, uma experiência agradável. Ele funciona com US $ 4,99 com algumas compras de aplicativos baratos. 



6ºGhouls'n Ghosts Mobile

Ghouls'n Ghosts Mobile é uma porta do clássico jogo arcade. O jogo é essencialmente o mesmo que a sua versão arcade há anos atrás. Você joga como um cavaleiro. Seu objetivo é matar um monte de ghouls, fantasmas e outros monstros. A versão móvel possui algumas melhorias. A mecânica do jogo é objetivamente melhor do que a versão arcade. Além disso, existem dois modos de dificuldade, mais engrenagens e mais lutas de chefe. Tem alguns erros, mas nada sério. Ele irá executá-lo com US $ 1,99 sem compras no aplicativo. 

 


7º  Mordheim: Warband Skirmish 

 Mordheim: Warband Skirmish é um jogo de estratégia baseado em turnos. Você controlará uma das três facções mercenárias e batalhará com as outras duas. Você poderá recrutar personagens para sua banda de guerra e também treiná-los. Além disso, o jogo incluirá mais facções como DLC em atualizações posteriores. É um jogo difícil. Talvez um pouco muito difícil para alguns jogadores. Também tem alguns erros aqui e ali. Os desenvolvedores parecem estar limpando o melhor do que podem. O jogo é gratuito para baixar com compras no aplicativo.


8º Pokemon: Magikarp Jump

Pokemon: Magikarp Jump provavelmente é o jogo Pokémon mais casual ainda. Seu objetivo é treinar seu Magikarp para saltar mais alto do que todos os outros Magikarps. Outros Pokémon fazem camadas enquanto você está treinando. Além disso, você terá que passar por várias gerações do Magikarp para tornar o seu realmente ótimo. Também possui algumas decorações. É bom matar alguns minutos. No entanto, é sobre tudo o que é bom. É um jogo de freemium para que você possa obtê-lo gratuitamente.




9º Slayaway Camp

Slayaway Camp é outro jogo casual. No entanto, não é nada como Magikarp Jump. Este você tem desempenhado o papel de uma pessoa matando muitas outras pessoas. Os gráficos têm muito impacto sobre o quão sangrento é o jogo. Possui 140 níveis, vários obstáculos a superar, e toneladas de cenas de morte. Os desenvolvedores estão trazendo mais em futuras atualizações. Isso inclui mais níveis, suporte ao Google Play Games e muito mais. Felizmente, eles esmagaram quaisquer erros sérios antes do lançamento. Você pode pegar esta jóia por US $ 2,99 sem compras no aplicativo. 



10º Zombie Gunship Survival

Zombie Gunship Survival é o acompanhamento de um dos atiradores de zumbis mais bem sucedidos em jogos móveis. Este traz muitos dos mesmos mecanismos de volta do primeiro. Você passará a maior parte do tempo flutuando em uma aeronave que explodiu os zumbis. O objetivo é proteger suas bases e soldas aliadas da horda zumbi. Você também poderá construir sua base e implantar tropas para ajudar. Será um dos melhores atiradores casuais lançados este ano. É um jogo de freemium, no entanto. Ajuste suas expectativas de acordo.


Veja outros post de jogos aqui






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem