Melhores Jogos de Puzzle e Misterio Grátis para Android 2018

Você pode encontrar os melhores jogos de puzzle e mistério aqui!
Jogos de puzzle ou de mistério são geralmente famosos pelos seus desafios conceptuais e lógicos.
Os especialistas recomendam jogos destes gêneros gratuitos para Android como um processo para estimular o seu QI. 
O termo puzzle remonta há muitos anos atrás quando este tipo de jogos foi inventado, e hoje em dia é implementado também nos jogos virtuais.

 A jogabilidade deste gênero de vídeo jogos consiste em encontrar objetos escondidos em vários níveis.
Além da capacidade destes jogos de mistério obrigarem os jogadores a fazerem um intenso exercício mental, são também conhecidos por serem extremamente divertidos, excitantes e emocionantes em que os jogadores podem relaxar e desfrutar de um bom desafio.
As pessoas interessadas em puzzles normalmente têm acesso limitado a outras variedades de gêneros para jogar. Neste artigo você pode descobrir os melhores jogos de puzzle e mistério selecionados cuidadosamente para desfrutar no seu celular Android.

1. Dark Arcana

The Dark Arcana (the carnival)
The Dark Arcana (the carnival)
Preço: Gratuito
Plataforma: Androids
Baixar do Google Play
The Dark Arcana (the carnival) é o nome de uma feira misteriosa que aparece subitamente na cidade. Os jogadores têm a possibilidade de explorar dois mundos: uma dimensão alternativa que pode ser acessada através da feira e o mundo real. Nste jogo, o jogador é levado a descobrir o segredo de uma entidade antiga chamada The Evil One - O Malvado e descobrir a história trágica que envolve os empregados da feira. Se você está à procura de um bom e misterioso desafio e sempre desejou brincar ao Sherlock Holmes, aqui tem a sua oportunidade.
 

2. Abyss (the wrath of Eden)

Price: Gratuito
Plataformas: Android, iOS, Windows, e Mac.
Baixar do Google Play
Este jogo de puzzle The Abyss leva o jogador a mergulhar nas águas profundas para explorar estruturas interessante, recursos e bens que as pessoas deitam foram com o passar do tempo. Tem também a possibilidade de se deparar com animais marinhos como tubarões e outros seres perigosos que apenas estão interessados em causar o pânico e devorar você. Já alguma vez desejou em experimentar um jogo de mistério gratuito repleto de figuras e objetos horripilantes? Então Abyss the wrath of Eden é o ideal para você.


Abyss (the wrath of Eden)


3. Special Enquiry Detail

Preço: Gratuito
Plataforma: Androids versão 2.3.3 plus
Baixar do Google Play
São precisos investigadores forenses! Você tem o que é preciso para se aventurar num mundo misterioso de investigação que irá testar suas habilidades para resolver assassinatos misteriosos? Talvez você tenha aqui um bom jogo para testar as suas capacidades de detetive neste jogo repleto de intriga, assassinatos misteriosos, corrupção e violência como nunca viu.


Special Enquiry Detail


4. Letters from nowhere 2

Preço: Gratuito
Plataforma: Androids
Baixar do Google Play
Se você ainda não jogou o título anterior de Letters from nowhere, então experimente e deixe-se levar por este jogo misterioso de cartas. Letters from nowhere conta a história de Audrey que coleciona cartas com a ajuda de um carteiro morto na esperança de voltar a encontar o seu marido desaparecido. Infelizmente, ela foi parar a uma cidade fantasma.

Letters from nowhere 2


5. Mirrors of Albion

Preço: Gratutio
Plataforma: Androids
Baixar do Google Play
Mirrors of Albion é um jogo intrigante e emocionante que ocorre durante a Era Vitoriana de Londres. Está repleto de ação, crime e tem todos os condimentos essenciais de um bom filme policial e de espionagem. Você é fã do James Bond? Se sim, aqui tem um oportunidade para encarnar o papel do Agente 007 sem ter receio de cometer plagiarismo. Os jogadores podem resolver enigmas desafiantes e viver uma história única e original. Além disso, você pode aventurar-se em inúmeras missões na sua demanda para impedir os planos maléficos da Raínha de Copas - Queen of Hearts.


Mirrors of Albion


6. Criminal Case

Preço: Gratuito
Plataforma: Androids versão 4.0
Baixar do Google Play
Criminal case permite a você investigar várias cenas dos crimes numa cidade complicada e sombria. Os jogadores podem desafiar seus amigos para ver quem é o melhor detetive. Os seus objetivos principais são investigar, estudar e encontrar provas, interrogar suspeitos e testemunhas e por fim capturar e levar os assassinos à justiça.
Criminal Case

Criminal Case


7. Prince of Persia (Clássico)

Preço: Gratuito

Google play download link
Você gostaria de encarnar o papel do famoso Prince da Persia numa missão para salvar a sua princesa, mesmo que seja a fingir num video jogo? Agora você já pode concretizar o seu sonho ao experimentar este jogo cheio de aventura e ação que é uma referência dentro do gênero.

8. The Secret Society

Preço: Gratuito
Plataforma: Androids
Baixar do Google Play
Já alguma vez desejou explorar outros mundos fabulosos? Agora você tem essa oportunidade se baixar este jogo de mistério gratuito para Android - junte-se a uma comunidade de pessoas com habilidades excepcionais para atravessarem as barreiras que dividem o mundo real e o mundo mágico.
The Secret Society

The Secret Society


9. 2020 My Country

Preço: Gratuito
Plataforma: Androids
Baixar do Google Play
Já alguma vez experimente o Smash-hit? Se não conhece, o 2020 My Country é a versão seguinte. Este jogo é altamente popular contando já com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo. O objetivo principal é criar e gerenciar cidades ultramodernas. Se você alguma vez se imaginou a governar o mundo, jogar 2020 my country é o incentivo que precisa para concretizar todos os seus objetivos. Apesar de ser ficção, pelo menos você tem os seus 5 minutos de glória.

2020 My Country


10. Kim Kardashian

Preço: Gratuito
Plataforma: Android 2.3 plus
Baixar do Google Play
Você é um fã da Kim Kardashian? Se sim, junte-se à sua aventura na passadeira vermelha, agarre a oportunidade de criar a sua própria celebridade e comece já a sua jornada em busca da fama e da fortuna.
Aqui tem a lista dos 10 melhores jogos de mistério gratuitos para Android. Nesta lista apresentamos vários gêneros de puzzles, desde horror e mistério; aventuras deslumbrantes na passadeira vermelha até aventuras mais simples e igualmente emocionantes.

Kim Kardashian


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem