Como Ter 1000 mil Gigas Grátis no celular

 Basta seguir esse tutorial para colocar seus arquivos nas nuvens de forma segura e prática.
mil Gigas Grátis no celular

 Neste post iremos ver uma forma gratuita de ganhar incríveis 1000 gigas de armazenamento em nuvem, para utilizar em nosso aparelho celular para armazenar fotos e vídeos, entre outros arquivos em nuvem, dando assim mais memória disponível para utilizarmos em nosso aparelho celular, uma vez instalado é hora de configurar para utilizar todos os recursos.
mil Gigas Grátis no celular


 Faça carregamento, acesse, organize, edite e também compartilhe suas fotografias de nenhum gênero de aparelho, de nenhum gênero de lugar no planeta.
• Coloque seus 1000 GB gratuitos para funcionar: faça o carregamento automático de todas e cada uma das suas fotografias e também vídeos, armazenando-os privadamente em seu rolo da câmera do Flickr.
• Aproveite o rolo da câmera na nuvem: aproximação momentâneo à sua compilação inteira do Flickr, para você tenha como liberar seu telefone para outros itens.
• Organize e também compartilhe sem complicações: navegue com facilidade, selecione e também organize para centenas e centenas de fotografias com um posto e também compartilhe em segundos.
• Libere sua originalidade : aprimore suas fotografias, adicione filtros, recorte imagens e também bastante mas, de forma direta do rolo da câmera. E também se você mudar de teoria, basta virar as alterações!
• Explore, interaja e também mantenha o contato com amigos, familiares e também a comunidade do Flickr: há milhões de grupos e também bilhões de fotografias à sua ordenamento.
Diga-nos o que você acha! Temos o compromisso de erigir o melhor Flickr e também apreciamos seus comentários.
Ao clicar em \”instalar\”, você consente com a instalação deste app e também com as suas atualizações futuras. Esse app é possível que ser desinstalado a nenhum gênero de instante.
Link para download direto da playstore
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yahoo.mobile.client.android.flickr

 Se curte Android, veja o link abaixo post com diversos códigos secretos para android.
http://doctormrp.blogspot.com.br/p/blog-page_15.html

Se gosta de  assistir tv veja abaixo como assistir a milhares de canais totalmente grátis no vlc
http://doctormrp.blogspot.com.br/2017/04/assista-milhares-de-filmes-no-vlc-de.html

Curta nossa pagina no facebook e tenha diversas lista exclusiva
https://www.facebook.com/IPTVLISTA/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem